dezembro 09, 2013

Xmas wishlist

Está na hora de fazer a lista de presentes que irei comprar já esta semana, mal aterre em Portugal..
Por outro lado, está na altura de pensar na listinha que costumo fazer com 10 presentes que gostaria de receber... Pois, dei por mim a pensar e não há nada que me ocorra...
Socorro!!! Estarei bem?? Muito provavelmente, não!!!
 
Mas, de facto não estou a ver nada que queira muito muito muito....
Roupa, sapatos, malas, maquilhagem e bijuteria não conta... pois essas "vou-me" oferecer na minha ida a NYC... Vou viajar e comprar as "minhas" coisinhas... Tirando isso... não me ocorre mais nada... OMG!!!! Podia ser pior?? Poder podia.... mas não era a mesma coisa.....
 
Assim, cada um terá de puxar pela própria cabecinha... Sorry....
Não sou muito esquisita... estão à vontade (à vontade não é à vontadinha, ya??) Nada de coisas para a casa, ok??? Não suporto quando oferecem coisas para a casa às mulheres.. Seriously??? NOT... tomem nota sff..


A foto é meramente.... humm.. sei lá.. Ahaha..

Sem comentários: