abril 10, 2014

Realmente irrita-me (25)


Miss Pearl, já que falaste, aqui vai!!!!
 
Irrita-me profundamente quando as pessoas querem saber mais do que aquilo que eu quero dizer..
Gosto de manter a minha privacidade, dentro de certos limites... Utilizo as redes sociais e, a minha vida não é propriamente um segredo para ninguém... Mas, só sabem o que quero que se saiba.. Right??
 
E, muitas vezes irrita-me a curiosidade das pessoas... Seja no bom ou no mau sentido.. Irrita-me, ponto final. É mais forte que eu...
 
E quando me ligame perguntam:
"Então?? Onde é que estás?? Com quem? A fazer o quê??"... seriously?? Mas isso interessa para quê?? Diz só o que queres dizer e that's it!!! Não tenho pachorra...
 
Pior...
Quando convido alguém para jantar, seja num restaurante ou em casa.. e me respondem: "Mas quem é que vai??"... Mau, aí irrito-me mesmo. Olha lá, vais porque te estou a convidar ou vais consoante as pessoas que vão?? Hã?????
 
 
E pronto... dizem que sou do contra.... que tenho mau feitio.. Fazer mais como??
No final de contas, sou uma simpatia e um doce.. é o que é!!! :o)

Sem comentários: