abril 11, 2014

Sexo para perder calorias....

A Miranda (a Kerr) anda por aí a dizer que a receita para estar em forma é a prática de sexo...
Diz mesmo: “Quanto mais sexo tiver, mais definidos ficam meus braços e barriga” e eu acredito na Miranda... For sure...
 
Além dos desportos mais comuns (futebol, vólei, atletismo, natação, surf, escalada, zumba...) acho que o sexo é de facto uma grande aposta para quem quer perder umas calorias extra!! No entanto, não confundamos "sexo" com "fazer amor"... pode parecer a mesma coisa mas, desenganem-se... para mim estamos a falar de coisas totalmente diferentes.. Diria que é o mesmo que comparar a marcha (caminhada com passadas mais rápidas) à corrida dos 100m (tipo Bolt)... é mais ou menos isso... E, sim, é possível a prática de ambos com o mesmo parceiro(a)...
 
Os "missionários" que me perdoem.. mas hoje em dia há muito mais por descobrir!! Muito mais mesmo...


 
A avaliar pela MK parece-me que tem bons resultados.. :)
Mas, nada como testarem.. a prática faz a perfeição, dizem....

Sem comentários: