agosto 12, 2014

My Bucketlist!!!

Fiz o registo na bucketlist, AQUI!!!!
Existem uma série de coisas que quero fazer antes de morrer, e vou começar a colocá-las por escrito para não esquecer.. É que o tempo vai passando, já lá vão 34 anos, e a memória já não é o que era.. e, há muita coisa a passar-me ao lado...

Ora bem, pensando assim de repente.. coisas que eu quero fazer (vou colocar apenas 10, pois a lista é imensa)... 

1 - Curso de fotografia.
2 - Passeio de balão.
 
3 - Parapente no Rio de Janeiro.
4 - Pole dance.


5 - Mergulho no Egipto.
6- Dar a volta à Europa de Autocaravana.
7- Conhecer Santorini.
 
8- Aprender a fazer sushi.
 
9 - Correr uma maratona.

10 - Kitesurf em Zanzibar.


Assim que repente, é isto que me lembro...
Tudo é exequível. Até final de 2015 conto ter, pelo menos, 6 realizados!!!

It's gonna be legen... wait for it... dary!!! :)

E vocês...
Como é composta a vossa lista? Contem-me tudo e não me escondam nada.

Sem comentários: